QUADRANTE vence PRÉMIO INTERNACIONALIZAÇÃO nos Prémios CONSTRUIR 2020

A QUADRANTE foi este ano distinguida com o PRÉMIO INTERNACIONALIZAÇÃO nos Prémios Construir, atribuido por votação dos subscritores do Jornal Construir. Há três anos que a QUADRANTE é distinguida nesta categoria, tendo sido também reconhecida em 2019 com o PRÉMIO EXCELÊNCIA EM ENGENHARIA e em 2018 com o Prémio Melhor Gabinete de Engenharia.

Trata-se de um reconhecimento das recentes conquistas do Grupo, bem como do trabalho e dedicação dos seus colaboradores. Para o Prémio contribuiram decisivamente projetos como o Estádio na Costa do Marfim, o Aeroporto Internacional no Gana, os Sistemas de Saneamento do Quénia ou o Projeto de Infraestruturas Gerais de uma Mina no Zimbabué, em parceria com a construtora Mota-Engil.

 

Fonte: Jornal Construir

 

Sobre a Quadrante

 

A QUADRANTE é uma empresa de Consultoria em Engenharia e Arquitetura com presença internacional e orientada para o desenvolvimento de soluções criativas e eficientes, criando valor para seus clientes. A equipa técnica do Grupo QUADRANTE é liderada por engenheiros com larga experiência e conhecimentos técnicos em várias áreas de atividade – edifícios, transportes, indústria, ambiente, recursos hidráulicos, cidades e aeroportos (170 trabalhadores – 95% dos quais são seniores em engenharia, arquitetura, ambiente e gestão).

Com uma posição destacada e de elevada importância no mercado nacional, é vista como uma referência no setor onde atua e tem crescido de forma constante e sustentada. Atualmente, desenvolve atividade mundialmente e dispõe de escritórios em três continentes (Europa, África e América Latina).