Quadrante festeja 20 anos com evento na Fundação Champalimaud

O evento contou com um cocktail dînatoire com vista para o Rio Tejo, oportunidade para networking e fortalecer laços comerciais

Para comemorar o 20º aniversário, a Quadrante brindou os seus convidados com um Cocktail Dînatoire, no Café Darwin's, na Fundação Champalimaud, em Lisboa. O evento reuniu cerca de 170 pessoas e contou com clientes, colaboradores, empresas parceiras, representantes das principais empresas de engenharia do país, Universidades e Instituições Governamentais que, com vista para o Rio Tejo e ao som da Banda Jazz Tunes, tiveram oportunidade para networking e fortalecer laços comerciais.

Nuno Costa, Founding Partner e CEO do Grupo Quadrante salientou que "a complexidade e a velocidade apenas podem ser lidadas e geridas quando nos tratamos uns aos outros como Pessoas". Na sessão de boas vindas referiu ainda que " no ano do 20º aniversário, a QUADRANTE terá o seu mais notável ano de sempre, atingindo o recorde de vendas e de colaboradores ".

João Prego, administrador da Viaponte, empresa recentemente adquirida pelo Grupo Quadrante, acrescentou que " experiência das empresas e dos profissionais de engenharia, pode-se resumir numa palavra, Conhecimento, que é algo intangível, mas que é o que os clientes procuram em nós para o desenvolvimento dos seus projetos".

O evento contou ainda com uma experiência de realidade virtual, através da qual os convidados tiveram a oportunidade de visitar obras icónicas do grupo, em ambiente imersivo. A experiência foi o momento para demonstrar a proficiência e desenvolvimento da equipa de BIM - Building Information Modelling, que reforça a vasta experiência do grupo na metodologia de construção virtual, que permite uma gestão integrada da informação entre todos os intervenientes.

Nuno Costa

No ano do 20º aniversário, a QUADRANTE terá o seu mais notável ano de sempre, atingindo o recorde de vendas e de colaboradores