Ambiente

scrolldown

Na Divisão de Ambiente possuímos uma equipa técnica multidisciplinar com vasta experiência nas áreas de Ambiente e Alterações Climáticas, focada na qualidade e versatilidade de soluções sustentáveis.

Uma equipa que acompanha a internacionalização da QUADRANTE, realizando Due Dilligences Técnicas e Ambientais, Planeamento e Gestão Recursos Hídricos e de Resíduos Sólidos, AIA, Licenciamentos Ambientais, Auditorias, Acompanhamentos e Monitorizações Ambientais.

 

Desenvolvemos estudos nas vertentes de Resíduos e Efluentes, Contaminação de Solos, Ecologia e Recursos Florestais, Socioeconomia e Património, integradas globalmente com recurso a Sistemas de Informação Geográfica (SIG).

No âmbito das alterações climáticas a Divisão atua nas áreas de Políticas Públicas (PP), Comércio Europeu de Licenças de Emissão (CELE) e Gestão Estratégica para as Alterações Climáticas (GEAC), tendo sido a primeira empresa portuguesa a atuar nesta área e a atribuir no âmbito da Compensação de Emissões o selo de Responsabilidade Climática com a marca Carbonfree®.