Al Beda

Al Beda

scrolldown

Tipo

Novas cidades

Local

Líbia

Estado

Concluído

Ano

2011

Cliente

SVLIDCO / ASFI LYBIA

Al Beda

1ª Fase: o estudo preliminar abrange a definição da situação de referência das infraestruturas públicas em operação em Al Beda, assim como a esquematização das zonas de intervenção e soluções preconizadas e correspondentes estimativas de custo das obras necessárias, tendo em vista assegurar a sua adequada renovação e reabilitação. As infraestruturas públicas envolvidas compreendem os sistemas de abastecimento de água e de águas residuais domésticas e pluviais, estradas e arruamentos, arranjos urbanísticos, redes elétricas, de gás e de comunicações. Al Beda é uma cidade localizada na zona Este da Líbia, com cerca de 70 000 habitantes e uma área de ocupação urbana de 1 300 ha aproximadamente.

  • 2ª Fase: o projeto base desenvolve as propostas de soluções para o desenvolvimento global e integrado das infraestruturas, atendendo às condicionantes existentes e com o objetivo de assegurarem os níveis de serviço pretendidos.
  • 3ª Fase: o projeto de execução compreende a conceção e definição pormenorizada das obras de infraestruturas a construir, incluindo as Medições e Orçamento e o Caderno de Encargos necessários para o lançamento das correspondentes empreitadas, bem como a assistência técnica.

Estudo preliminar e identificação do âmbito de intervenção, projetos base, projetos de execução e assistência técnica.