Quadrante celebra o Dayout no Parque Natural da Serra de Sintra

Integrado no programa VIVER QUADRANTE, o “DAYOUT” é o dia corporativo do Grupo Quadrante. Este evento decorre anualmente e tem como objetivo fortalecer os seus Valores e estreitar relações entre as Pessoas

No passado dia 21 de Setembro, a Quadrante reuniu mais de 160 colaboradores numa aventura 4x4, pelo Parque Natural da Serra de Sintra.

A aventura iniciou-se visitando locais de beleza ímpar, como o Santuário da Peninha, o Memorial dos Bombeiros e a Praia da Adraga, tendo terminado com uma ação de responsabilidade ambiental, com uma campanha de limpeza da Praia das Maçãs, em Colares.

Este ano o “DAYOUT” foi ainda mais especial, pois a empresa comemora 20 Anos! A Todos foi oferecido um livro comemorativo, onde estão refletidas as principais conquistas de 20 anos de consultoria e projeto de engenharia e testemunhos de parceiros e colaboradores.

Gabriela Silva

Acreditamos que este dia é o reflexo do que somos e para onde queremos ir! Aproveitem ao máximo! Partilhem as alegrias! Cultivem o que nos une e nos torna mais fortes!